Arriving: Departing:
Condominios:
Tipo de Acomodação:
Bedrooms:


Perguntas frequentes sobre aluguel de temporada

Reserva

Quais são os benefícios em alugar uma casa de temporada com a Orlando Fun Rentals?

As propriedades que a Orlando Fun Rentals trabalha são preparadas para que você se sinta em "casa". Devido a isso, são disponibilizadas toalhas extras, roupas de cama,mesa e banho, toalhas de papel, papel higiênico, shampoos, condicionadores, sabonetes e items para bebê (berço e cadeirinha de alimentação-mediante pedido). Além disso, todas as propriedades possuem cozinhas equipadas com fogão, geladeira, máquina de lavar louça, micro-ondas, liquidificador, cafeteira,  pratos, copos e talheres. Você poderá desfrutar do conforto de uma casa completa nas suas férias, ao invés de um quarto apertado de hotel.

 

 Como faço para reservar uma propriedade?

Você poderá fazer a sua reserva diretamente pelo nosso site clicando no botão "verificação de disponibilidade" no lado esquerdo da tela. Ou se preferir poderá ligar para o 407-690-8316 e um de nossos especialistas terá prazer em ajudá-lo.

A reserva online é segura?

Sim. Com o objetivo de assegurar as informações pessoais dos hóspedes, a Orlando Fun Rentals investiu em uma série de medidas de segurança. Primeiramente, optou por oferecer os seus serviços através de um servidor seguro que transmite todos os dados via "Secure Socket Layer (SSL) ". Desse modo, os dados colocados no sistema somente serão vistos por pessoas autorizadas pela Orlando Fun Rentals, mantendo assim os dados confidenciais.  Vale a pena ressaltar que as informações pessoais não são armazenadas no servidor depois da realização da transação.

Quanto tempo leva para recebermos a confirmação da reserva?

A confirmação da reserva será enviada via e-mail no prazo de até 48 horas após o processamento da reserva. Neste e-mail estarão todas as informações necessárias pertinentes à propriedade alugada como, endereço, direções de condução, código de entrada do portão e da porta da propriedade e senha para conexão à Internet.

Qual é o horário de check in e check out?

O horário de check-in é após às 16:00 horas e o de check-out é até às 10:00 horas. A Orlando Fun Rentals disponibiliza check-in antecipado ou check-out tardio a partir de uma taxa adicional a ser combinada com o especialista de reservas.

Onde buscamos as chaves de acesso da propriedade?

Você não precisa ir a uma recepção para buscar as chaves de acesso da propriedade, pois todas as nossas propriedades são compostar por fechaduras eletrônicas. Isto é, após a aprovação da reserva, você receberá um código para abrir a porta. Este código será gerado pelo nosso sistema apenas para uso durante a sua estadia. Assim, você não precisará preocupar-se em guardar as chaves. Para trancar a porta da propriedade, basta fechá-la.

Posso levar mais pessoas do que o número permitido para a propriedade?

Não. Por lei estadual, o número de hóspedes não deve exceder o estipulado para cada propriedade. A ocupação máxima inclui bebês e crianças. A  Orlando Fun Rentals se reserva o direito de desocupar a propriedade, sem compensação ou restituição ao hóspede, se for verificado que a ocupação máxima da propriedade foi excedida pelo mesmo.

     Posso levar meu animal de estimação?

Sim. Dentre as várias propriedades que nós trabalhamos, algumas permitem      animais de estimação. Para saber mais sobre a propriedade que você escolheu, visite a página de informações do imóvel ou ligue para 407-690-8316 e um de nossos especialistas terá prazer em ajudá-lo.

Pagamentos

Como posso pagar a minha reserva?

O pagamento da sua reserva poderá ser realizado através de:

- Cartão de crédito – Visa, Master Card, American Express e Discover.

- Tranferência bancária.

- Pay Pal (Destinatário: [email protected])

A Orlando Fun Rentals cobra algum depósito de segurança para assegurar a propriedade?

A Orlando Fun Rentals cobra apenas a taxa referente ao seguro de danos.

O que é o Seguro de Danos? Posso optar por não pagar esta taxa? Este valor é reembolsável?

A taxa do seguro contra danos acidentais será cobrada no momento do processamento da reserva - valor de U$39,00 (trinta e nove dólares mais impostos) – valor não reembolsável. Este seguro irá cobrir danos acidentais ocorridos durante a estadia, no valor de até U$1000,00 (mil dólares). Porém, ele não cobrirá atos de dano intencional, roubo ou custo adicional de limpeza. A condição para uso do seguro será que o hóspede relate quaisquer danos acidentais a Orlando Fun Rentals imediatamente e anteriormente ao check-out. Danos informados após o check-out ou não informados não serão cobertos pelo seguro e serão automaticamente cobrados no cartão de crédito do hóspede.

Posso optar por não pagar a taxa de limpeza?

Não. A taxa de limpeza será cobrada durante o processamento da reserva. Este valor poderá variar de acordo com o tamanho da propriedade e será divulgado no documento da reserva. Esse serviço de limpeza será realizado após a saída do hóspede. A Orlando Fun Rentals também disponibiliza o serviço de limpeza durante a sua estadia ou limpezas diárias mediante pedido e taxa adicional.

Qual o custo para aquecer a piscina da propriedade?

 

O custo para aquecer a piscina da propriedade é variável, pois leva em consideração os dias da estadia.

Para informações mais precisas, por favor ligue para 407-690-8316 ou envie um email para [email protected] e um de nossos especialistas terá prazer em ajudá-lo.

Posso solicitar um berço, cadeira de alimentação ou cama extra? Qual é o custo?

 

Sim. Por cortesia, a Orlando Fun Rentals disponibiliza berço, cadeira de alimentação  ou cama extra mediante pedido realizado através do telefone

407-690-8316 ou e-mail [email protected] .

Cancelamento/modificação da reserva

Qual é a política de cancelamento?

Se houver cancelamento ou modificação da reserva antes de 30 dias da data de check in, todo o valor da reserva será reembolsado. Se houver cancelamento ou modificação da reserva após 30 dias que antecedem a data de check in, o valor total da reserva será retido. Não haverá nenhum crédito ou reembolso para estadias encurtadas devido a chegada tardia ou saída antecipada por qualquer motivo ou em caso de não comparecimento. Essa política de cancelamento é aplicada as reservas realizadas através do nosso site ou diretamente com um de nossos especialistas.

Ingressos para os parques da Disney

Como posso comprar ingressos para os parques da Disney?

A Orlando Fun Rentals é revendedora autorizada dos ingressos para os parques da Disney! Devido a isso, você poderá comprá-los de uma forma fácil, segura e com o melhor preço através do nosso site. Na nossa página principal, no lado esquerdo da sua tela disponibilizamos o link para a compra dos ingressos. Caso você tenha alguma duvida, por favor entre em contato com um de nossos especialistas através do telefone 407-690-8316 ou e-mail [email protected] . 

Informações gerais sobre as propriedades

Quais são as comodidades dos resorts disponíveis para os hóspedes?

Os serviços e comodidades oferecidos aos hóspedes pelos resorts são variáveis, porém não possuem custo adicional. Para saber quais as comodidades no seu resort, leia a descrição do resort disponível na página principal do nosso site. Vale a pena ressaltar que a Orlando Fun Rentals  não promete ou garante ao hóspede o uso das instalações do complexo durante a estadia e também não tem controle sob as operações das instalações ou eventos gerenciados separadamente pelas Associações dos Resorts.

O que está incluso na propriedade alugada? roupas de cama e banho nas propriedades?

Todas as propriedades da Orlando Fun Rentals são preparadas para que você se sinta em "casa". Devido a isso, são disponibilizadas roupas de cama, mesa e banho, toalhas de papel, papel higiênico, shampoos, condicionadores, sabonetes e itens para bebê (berço e cadeirinha de alimentação). Além disso, todas as propriedades possuem cozinhas equipadas com todos os utensílios (como fogão, geladeira, máquina de lavar louça, micro-ondas, liquidificador, cafeteira,  pratos, copos,  talheres) e lavanderia (composta por máquina de lavar roupa e secadora).

ar condicionado nas propriedades?

Todas as nossas propriedades são equipadas com ar-condicionado central e ventiladores.

Terei acesso à Internet?

Sim. Disponibilizamos em todas as nossas propriedade internet Wi-fi. O nome da rede e a senha são informados ao hóspede na confirmação da reserva.

Posso usar o telefone? Posso fazer chamadas internacionais?

Sim. O telefone da propriedade poderá ser utilizado para fazer chamadas para dentro dos Estados Unidos e Canadá.

Posso adicionar mais canais na programação da televisão?

Todas as as propriedades são equipadas com TV a cabo básico. Não é disponibilizado canais de pay-per-view ou eventos. O hóspede não é autorizado a adquirir canais adicionais.  Se a Orlando Fun Rentals julgar que a programação adicional deva ser acrescentada durante a estadia do hóspede, o valor da compra do serviço será cobrado do mesmo.

O que está incluso no serviço de limpeza?

O serviço de limpeza inclui troca de roupa de cama, mesa e banho, limpeza do carpete, limpeza da cozinha e todos os utensílios, limpeza dos banheiros e limpeza dos pisos de azulejo ou madeira.  Este serviço não cobre remoção do lixo deixado na propriedade.

Onde posso colocar o lixo?

A Orlando Fun Rentals  recomenda a todo hóspede que remova o lixo antes da saída e coloque-o no recipiente apropriado localizado fora de cada unidade ou em uma lixeira local localizada no resort.

Posso fumar dentro da propriedade?

Não é permitido fumar dentro da propriedade. Caso seja detectado que o hóspede fumou na propriedade, uma taxa de U$150,00 (cento e cinquenta dólares) será cobrada para higienização da mesma.

Onde posso estacionar o meu carro?

Os resorts são compostos por áreas específicas para estacionamento que deverão ser respeitadas. Veículos estacionados em locais indevidos estarão sujeitos a reboque. Multa ou taxas resultantes de estacionamento inadequado são de exclusiva responsabilidade do hóspede.

Qual é a distância dos parques da Disney?

As nossas propriedades estão estrategicamente localizadas próximas aos parques da Disney, Universal Studios, SeaWorld e outras principais atrações turísticas.

A Orlando Fun Rentals oferece transporte para o aeroporto?

Não. A Orlando Fun Rentals sugere a todos os hóspedes que aluguem automovél.

A Orlando Fun Rentals oferece transporte para os parques temáticos?

Não. A Orlando Fun Rentals sugere a todos os hóspedes que aluguem automovél.

Doença

Qual o apoio que eu terei em caso de eu ou alguém da minha família adoecer durante as nossas férias?

A Orlando Fun Rentals tem parceria com o Medical Concierge que proporciona desde 1980 serviços médicos para a indústria hospitalar. O Medical Concierge é composto pelos melhores médicos licenciados da Flórida. Com a função de atender exclusivamente aos viajantes, o Medical Concierge vai diretamente a propriedade do hóspede para avaliar, diagnosticar, tratar e medicar qualquer necessidade médica. Isso tudo sem a inconveniência de ter que ir a uma farmácia e com o conforto da sua propriedade alugada.